Olá meus alienígenas, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer as primeiras impressões do primeiro livro da duologia “Os Sete Reinos de Olivarum”, cujo primeiro livro se chama “A Princesa de Ônix”. O livro é escrito pela autora, e amiga minha, Jadna Alana, já tem resenha aqui no blog do primeiro livro dela, da saga dos seis portais, e lá no canal também.

Bem, vamos para as primeiras impressões. Olivarum é um mundo completamente novo, onde a Trindade iniciadora, compostas pelos Deuses mais poderosos do mundo, dividiu Olivarum em sete reinos, cada reino é representado por uma pedra, e cada um existe um ser sobrenatural diferente. Por exemplo o reino de Diamante é composta por anjos, e é o reino mais poderoso de Olivarum, já o reino de Pérola é a terra dos feiticeiros, e são a classe baixa da magia.

“A lei foi criada para ser cumprida e vivida.”

   Mas o nosso foco é o reino Ônix, composto por bruxos. Amie é nossa protagonista, e devo dizer que eu adorei ela (acho que ela daria uma ótima BFF para Taylor, minha personagem). É normal ao chegar nos 18 anos os bruxos darem uma festa, onde o bruxo que está atingindo a maior idade deve realizar um feitiço. E Amie estava muito nervosa, e sem querer faz um feitiço que a teletransporta par abem longe de sua casa.

Perdida e sem saber como voltar para casa, Amie acaba se deparando com o Clã do Pacto. Acontece que em Olivarum as espécies não podiam se misturar ou conviver, é cada um em seu canto, seguindo as regras da Trindade, e o Clã vai contra isso, e é formado de sete seres diferentes, só que o Clã que Amie encontra não está completo, o que me deixou muito curiosa, já que falta uma bruxa! Será que Amie vai fazer parte do Clã? Enquanto isso no castelo seu irmão está passando por uma situação muito difícil, ele é apaixonado por uma sereia, mas eles não podem se relacionar, e o pior de tudo é que ele foi prometido em casamento a outra bruxa. E agora gente? Amie perdida, tentando encontrar seu rumo para casa com o Clã do Pacto, e seu irmão com o coração partido.

Li apenas os primeiros capítulos, mas já fiquei apaixonada. A escrita de Jadna é muito cativante, ela te prende como uma super cola ao livro, sem contar que a criatividade dela é sem limites! E vamos combinar, o livro está perfeito! Capa, diagramação, tudo! Achei a história bem original, e ela sempre te deixa com um gostinho de quero mais, sempre com um suspense para te prender as páginas e não soltar mais. O livro está em pré-venda, com frete incluso, e co brindes exclusivos, até o final do mês.

Compre agoraLeia a degustação

Escrito por Letícia de Pinho da Silva
Sou escritora de alma e coração. Tenho 22 anos, e muita vontade de cursar letras. Tenho o canal e blog, Mundo de Fantasias, e possuo um sério problema: amo séries, livros e filmes mais do que o normal.