Jhennifer e Angélica são amigas inseparáveis, são até mais do que isso, são irmãs! Mesmo as duas sendo diferentes. Angélica foi a responsável por tirar Jhennifer de um lugar triste e sombrio, onde ela acabou por se afundar. O legal é que a autora não te joga na cara o que aconteceu no passado de Jhennifer que a fez se tornar uma garota fechada para tudo e todos, será que está relacionado a perda dos pais dela? (eu sei, mas não vou contar! #malvada).

“Não apresse as coisas, pois o que já está pré-destinado a acontecer, irá de qualquer forma acontecer”

Pelo seu laço forte de amizade, as duas acabam por dividir a família, Jhennifer mora com Angélica e trabalha com o pai da garota, um empresário milionário de Nova York. Para a surpresa das duas, Jhennifer consegue uma promoção na empresa, e logo terá que viajar para representar a mesma na Itália. Para comemorar Angélica arrasta sua amiga para uma festa, onde ambas conhecem Alexsander e Lorenzo. Angélica logo fica caidinha por Alexsander, mas Jhennifer continua sendo dura consigo mesma, não permitindo nenhuma aproximação. Após sua volta dessa viagem, algo acontece, e isso mudará a vida das duas para sempre.

“O amor não é algo para se explicar e sim para ser sentido”

Angélica é atropelada quando estava a caminho de se reencontrar com sua amiga, e acaba ficando em coma. E adivinha no hospital de quem ela vai parar? De Alexsander, que é irmão do lindo Lorenzo.

Enquanto Angélica está em coma, Jhennifer fica ao lado dela, não saindo do hospital por um minuto se quer, enquanto Lorenzo fica ao seu lado. Será que o garoto vai conseguir derrubar as paredes ao redor do coração de Jhennifer? Enquanto isso, Angélica acaba ficando em outra dimensão durante seu coma, onde acaba descobrindo que tem um anjo da guarda, e quando ele aparece para ela, surpresa, é alguém que ela conhece! (mas a Leti não vai contar quem) Você só vai descobrir de quem se trata quando Angélica acorda do coma.

“Fiquei hipnotizada, logo de cara por sua beleza, juntamente com um fogo que me rasgava por dentro, ao mesmo tempo que as paredes de minhas barrerias, que insisto ter em volta do meu coração, se balançavam rispidamente”

O anjo da guarda avisa, as duas têm uma missão muito importante para cumprir, e que ambas foram escolhidas por serem tão altruístas. Que missão é essa? Será que ambas vão conseguir cumprir?

 

Compre agora mesmoSegundo livro da duologia minha doce

 Wattpad da autoraPágina da duolgia

Resenha no canal:

Escrito por Letícia de Pinho da Silva
Sou escritora de alma e coração. Tenho 22 anos, e muita vontade de cursar letras. Tenho o canal e blog, Mundo de Fantasias, e possuo um sério problema: amo séries, livros e filmes mais do que o normal.