Um suspense e tanto, Segredos Obscuros foi escrito por Carolina Demantova e conta com 558 páginas de tirar o fôlego. Não se assuste com o número de páginas, a leitura flui com muita leveza, e quando você vê, já acabou o livro.

Roxana Irving é uma modelo conhecida, que ganhou muito dinheiro com um livro sobre moda, agora ela pensa em escrever mais um, mas algo mais sombrio e misterioso do que seu primeiro livro, ela quer escrever sobre um assassinato real. Em Santa Leocádia, uma cidade no interior de Curitiba houve um crime muito misterioso, Barbara desaparece misteriosamente, enquanto seu marido Cristiano é preso, acusado de tê-la assassinado, pois foi visto levando o corpo dela para floresta, sem contar a bolsa e o sangue encontrados em seu carro. Meses depois encontram o corpo da moça, só que ela havia morrido poucas horas antes, ou seja, Cristiano é inocente, já que não poderia ter cometido o crime estando preso.

Mas a coisa não termina por ai, misteriosamente Cristiano desaparece meses depois, em um acidente de carro. Nenhum vestígio seu foi encontrado. E agora, Roxana, anos depois vai para a cidadezinha remexer nos acontecimentos e acordar o assassino de seu sono de beleza. Logo quando chega percebe que Barbara não era uma santa, todos a odiavam, ela acabou engravidando muito cedo, e foi adotada por uma família, dona do hotel fazenda onde Roxana foi se hospedar. Nem a família adotiva, nem a família biológica gostavam da moça, salvo algumas poucas exceções. Aos poucos a modelo vai descobrindo mais sobre a vida dela, e acaba descobrindo coisas que deixaria qualquer um espantado. Ainda mais que Barbara é muito idêntica com sua irmã, Maribel.

Mas Roxana em si também é um mistério, pois ela sempre telefona para alguém para falar sobre suas descobertas, e parece que essa pessoa a mandou ali. Sem contar que ela se coloca em perigo, já que ela acaba por provocar o assassino. Será que ela vai conseguir desvendar o mistério a cerca da morte de Barbara?

Gostei muito da leitura, o suspense foi eletrizante, o único defeito que tenho a apontar, é que as coisas acabaram se tornando muito repetitivas, toda vez que ela conversava com alguém, eles falavam as mesmas coisas sobre Barbara, várias e várias vezes, mas pela escrita ser cativante, você deixa passar. Um aviso: Você não vai conseguir para de ler até descobrir quem matou a Barbara, e quem sabe vai até sonhar com isso!

Página da autoraCompre o livro

Escrito por Letícia de Pinho da Silva
Sou escritora de alma e coração. Tenho 22 anos, e muita vontade de cursar letras. Tenho o canal e blog, Mundo de Fantasias, e possuo um sério problema: amo séries, livros e filmes mais do que o normal.