Trevas em Luto é um pequeno conto escrito por Martina Romero, nossa querida e amada autora parceira. Simplesmente fiquei encantada com a capa, e gostaria de ter uma versão física só para deixar minha estante mais bonita. Mas é claro que a capa não é tudo, e assim como ela, a escrita de Martina também é fantástica.

“Penso que, se eu me olhasse num espelho, veria meus olhos mostrando quem eu era: um redemoinho de dor, trevas e luto, caindo um pouco mais a cada dia num poço sem fim. ”

Neste conto acompanhamos Daya, ela é uma fada de luz, e as fadas não devem se apaixonar e criar relacionamentos, mas é exatamente isso que Daya faz. Mas algo inimaginável acontece, seu parceiro acaba morrendo, e toda aquela luz que a fada tinha, se transforma em trevas.

“Samuel costumava dizer que eu era sua lua, a luz que o guiava na escuridão. Mas agora eu também sou a escuridão. Sou a lua. Sou as trevas. Mas em luto”

E se não bastasse toda a dor e sofrimento por perder seu grande amor, Daya está perdendo suas assas, e sua vida. E quando ela achava que tudo estava perdido, surge uma luz em meio as trevas. Uma pista sobre o seu amante, sobre o que realmente aconteceu com ele, que vai mudar completamente a vida de Daya. Este conto de deixa com um gostinho de quero mais, e uma vontade imensa que vire um livro. Está esperando o que para ler?

Escrito por Letícia de Pinho da Silva
Sou escritora de alma e coração. Tenho 22 anos, e muita vontade de cursar letras. Tenho o canal e blog, Mundo de Fantasias, e possuo um sério problema: amo séries, livros e filmes mais do que o normal.